CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Siate e Ecocataratas socorrem motociclista e idoso atropelado na BR-277

Siate e Ecocataratas socorrem motociclista e idoso atropelado na BR-277

No local, havia duas vítimas a condutora da motocicleta que estava com uma fratura no nariz e um idoso que estava em estado grave, com as...

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade
Imagem referente a Siate e Ecocataratas socorrem motociclista e idoso atropelado na BR-277

Na noite de ontem, sábado 12 de junho de 2021, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu juntamente com a equipe da Ecocataratas, foram acionados para deslocarem até a Rodovia BR-277, região do Bairro Três Lagoas, para darem atendimento a um acidente de trânsito, do tipo atropelamento por moto.

No local, havia duas vítimas a condutora da motocicleta que estava com uma fratura no nariz e um idoso que estava em estado grave, com as duas pernas fraturadas e um corte profundo em crânio, sendo as duas vítimas imobilizadas e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

O cachorro que acompanhava o idoso ficou ao lado da vítima ferida, sendo necessário técnicas de aproximação e pegar confiança no animal para que a vítima fosse socorrida.

O cachorro chegou a adentrar na ambulância junto com a vítima durante o atendimento médico, sendo que os socorristas vendo o animal que apenas queria acompanhar seu dono, deixou o cachorro entrar e deitar ao lado de seu dono.

As informações são do Tribuna Popular.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais