CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem corta o dedo da esposa durante briga em Marechal Cândido Rondon

Homem corta o dedo da esposa durante briga em Marechal Cândido Rondon

Quando os PMs chegaram no local, se depararam com um homem tentando fugir, o qual foi abordado para esclarecimento dos fatos.  A mulher que acionou a...

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade
Imagem referente a Homem corta o dedo da esposa durante briga em Marechal Cândido Rondon

Uma briga de família no Bairro São Lucas, foi registrada neste sábado (12) pela Policia Militar de Marechal Cândido Rondon.

Quando os PMs chegaram no local, se depararam com um homem tentando fugir, o qual foi abordado para esclarecimento dos fatos.  A mulher que acionou a polícia, relatou que seu esposo era o homem que tentava fugir e que ele estava embriagado e de posse de um facão. Na briga ocorrida minutos antes, ele cortou o dedo da sua mão.  Ela contou ainda que ele pegou o facão e furou todos os pneus do carro de seu filho; e que as ameaças são constantes.

Os envolvidos não puderam ser encaminhados a Delegacia Rondonense, pois todos estão em isolamento, com suspeita de Covid-19.

 OUTRA SITUAÇÃO

Outra situação de violência doméstica também foi registrada no sábado (12) na área central de Marechal Rondon, onde uma mulher relatou que estava em uma confraternização na casa de amigos com seu convivente e que a retornarem para casa ele começou a agredi-la física e verbalmente.

Quando os policiais chegaram no local da ocorrência, o autor havia saído, sendo a queixa registrada e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil.

As informações são dos portais AquiAgora e Correio do Lago.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais