CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Uno carregado de cigarros é apreendido em Palotina

Uno carregado de cigarros é apreendido em Palotina

Foi dado ordem de parada a este último veículo com o uso de giro e sirene, o mesmo veio a adentrar em uma estrada rural sem...

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade
Imagem referente a Uno carregado de cigarros é apreendido em Palotina

Na noite deste sábado (12), por volta das 20h25, em patrulhamento no Bairro Pioneiro, saída para Assis Chateaubriand, foi visualizado três veículo andando em comboio, sendo um Golf e um Uno branco e um Uno Way cor prata com o pneu traseiro furado, ambos os Unos aparentavam estar pesados.

Foi dado ordem de parada a este último veículo com o uso de giro e sirene, o mesmo veio a adentrar em uma estrada rural sem saída, abandonando o veículo ainda ligado em meio a lavoura. realizado a aproximação foi constatado que o veículo possuía vidros transparentes com uma lona preta na altura do assento dos bancos, onde foi constatado que se tratava de diversos pacotes de cigarro da marca Eight.

O veículo foi lacrado e removido ao pátio do pelotão até que possa ser encaminhado à Receita Federal de Cascavel com apoio de um guincho. supõe-se que há no veículo uma quantia aproximada de 15 caixas de cigarro.

Foram informados os superiores diretos sobre a apreensão e iniciado buscas pelos demais veículos.

As informações são do Correio do Lago e Portal Nova Santa Rosa.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais