CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Dois homens e uma mulher em atitude suspeita são detidos pela PM; ambos possuem passagem por furto e roubo

Uma cápsula de revolver calibre 38 foi encontrada no interior do veículo Palio

Publicado

em

Na madrugada desta sexta-feira (11) uma equipe da Polícia Militar prendeu uma mulher de 36 anos e dois homens, um com 23 e outro com 34 anos de idade, ambos já teriam passagem pela polícia pelos crimes de furto e roubo.

De acordo com informações, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que um veículo Palio estaria em atitude suspeita na Av. Brasil próximo à Região do Lago II.

Uma segunda denúncia anônima informou que este mesmo automóvel estaria circulando várias vezes em frente de uma residência.

Uma equipe da Polícia Militar foi deslocada até o local, onde encontraram o veículo Palio e três suspeitos dentro do carro.

Durante a abordagem os policiais localizaram no interior do veículo uma cápsula de um revólver calibre 38. O Palio estava com o para-brisa traseiro destruído. O carro foi recolhido e encaminhado ao pátio da 15ª SDP (Subdivisão Policial) pois estava em situação irregular.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados