CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Dois homens e uma mulher em atitude suspeita são detidos pela PM; ambos possuem passagem por furto e roubo

Dois homens e uma mulher em atitude suspeita são detidos pela PM; ambos possuem passagem por furto e roubo

Uma cápsula de revolver calibre 38 foi encontrada no interior do veículo Palio...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (11) uma equipe da Polícia Militar prendeu uma mulher de 36 anos e dois homens, um com 23 e outro com 34 anos de idade, ambos já teriam passagem pela polícia pelos crimes de furto e roubo.

De acordo com informações, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que um veículo Palio estaria em atitude suspeita na Av. Brasil próximo à Região do Lago II.

Uma segunda denúncia anônima informou que este mesmo automóvel estaria circulando várias vezes em frente de uma residência.

Uma equipe da Polícia Militar foi deslocada até o local, onde encontraram o veículo Palio e três suspeitos dentro do carro.

Durante a abordagem os policiais localizaram no interior do veículo uma cápsula de um revólver calibre 38. O Palio estava com o para-brisa traseiro destruído. O carro foi recolhido e encaminhado ao pátio da 15ª SDP (Subdivisão Policial) pois estava em situação irregular.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais