CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Esfaqueado pelo ex da atual esposa, homem procura socorro na Polícia Militar de Santa Helena; suspeito foi preso

Esfaqueado pelo ex da atual esposa, homem procura socorro na Polícia Militar de Santa Helena; suspeito foi preso

Os policiais acionaram o SAMU para socorrer a vítima, que tinha um ferimento feito por arma branca....

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Esfaqueado pelo ex da atual esposa, homem procura socorro na Polícia Militar de Santa Helena; suspeito foi preso

Na noite desta quinta-feira (10), um homem compareceu na 4ª CIA da Polícia Militar de Santa Helena, pedindo ajuda. Ele estava ensanguentado e com um ferimento na lateral do abdômen.

Os policiais acionaram o SAMU para socorrer a vítima, que tinha um ferimento feito por arma branca.

A esposa da vítima relatou aos policiais que o casal estava em sua residência, que fica próxima do destacamento da PM, quando seu ex-companheiro teria chegado na residência, aparentemente sob efeito de entorpecentes.

O marido teria ido até o portão, momento em que foi atingido por uma facada. O ex então se evadiu, tomando rumo ignorado.

Uma equipe da PM realizou buscas pelas proximidades e em seguida no bairro Alto Alegre, onde o suspeito foi localizado. O homem foi abordado, revistado e nada de ilícito foi encontrado com ele.

Indagado sobre a autoria dos fatos, o acusado negou. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Helena, para os procedimentos cabíveis. A arma do crime não foi localizada.

Fonte: Correio do Lago.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais