CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Medianeira registrou nesta quinta-feira cinco óbitos e 45 novos casos de Covid-19
Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Medianeira registrou nesta quinta-feira cinco óbitos e 45 novos casos de Covid-19

No boletim de hoje foram registrados cinco óbitos. O primeiro óbito foi de um homem de 53 anos que apresentava comorbidades. Estava internado na UTI do...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Medianeira registrou nesta quinta-feira cinco óbitos e 45 novos casos de Covid-19
Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Medianeira registrou nesta quinta-feira (10/06) 45 novos casos positivos de COVID-19 totalizando 6779 casos da doença no município.

No boletim de hoje foram registrados cinco óbitos. O primeiro óbito foi de um homem de 53 anos que apresentava comorbidades. Estava internado na UTI do Hospital bom Jesus em Toledo e seu óbito ocorreu na data de ontem, 09/06.

O segundo óbito foi de um homem de 57 anos que apresentava comorbidades. Seu óbito ocorreu na noite de ontem, 09/06, no Hospital Nossa Senhora de Fátima em Missal.

O terceiro óbito foi de uma mulher de 82 anos que apresentava comorbidades. Ela estava internada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Luz, indo a óbito na manhã de hoje, 10/06.

O quarto óbito foi de um homem de 56 anos que apresentava comorbidades. Seu óbito ocorreu na manhã de hoje, 10/06, na UPA Cabo Diego Gugel de Araújo.

O quinto óbito foi de uma mulher de 72 anos que apresentava comorbidades. Ela estava internada na UTI do Hospital Madre de Dio e seu óbito ocorreu hoje, 10/06.

O município possui 231 casos ativos, sendo que destes 183 estão em isolamento domiciliar, 19 em leito clínico e 29 em UTI. Medianeira já registra 95 óbitos por Covid e suas complicações.

A UPA 24 horas tem 12 pacientes internados e 3 intubados por Covid aguardando vaga em hospital.
Nas últimas 24 horas a UPA e Unidade Sentinela atenderam 129 pessoas com sintomas respiratórios.

O Hospital Nossa Senhora da Luz possui 10 leitos de UTI e 10 leitos clínicos na Ala Respiratória e neste momento todos encontram-se ocupados. Na Macrorregional há 191 pacientes com Covid-19 na espera de um leito de UTI e 70 aguardando leitos de enfermaria.

É importante ressaltar que pessoas que apresentarem sintomas devem procurar a Unidade Sentinela.

Fonte: Guia Medianeira/Secretaria de Saúde

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais