CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Presidente da Ponte admite sondagens pelo goleiro Ivan, mas nega propostas

Afastado dos gramados desde outubro de 2020 por conta de uma cirurgia no punho direito, Ivan teve seu nome ligado a vários clubes nos últimos meses,...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

O presidente Sebastião Arcanjo, mais conhecido como Tiãozinho, concedeu uma entrevista coletiva virtual nesta quinta-feira e tratou de vários assuntos relacionados à Ponte Preta. O principal deles foi a situação do goleiro Ivan.

Afastado dos gramados desde outubro de 2020 por conta de uma cirurgia no punho direito, Ivan teve seu nome ligado a vários clubes nos últimos meses, como Bahia, Juventude e São Paulo. O mandatário confirmou que recebeu muitas sondagens pelo goleiro, mas sem proposta oficial.

“Fomos sondados por vários clubes da Série A do Brasileiro e também da Série B, mas os negócios não se concretizaram. Temos que esperar a proposta chegar para avaliar. Não chegou nenhuma proposta oficial. Muitas sondagens, mas não temos proposta para deliberar”, declarou o mandatário.

Considerado o principal “ativo” da Ponte Preta, Ivan recebeu algumas propostas no ano passado, mas que não agradaram a diretoria. A ideia é negociá-lo com o futebol do exterior, mas Tiãozinho evitou falar sobre valores.

Ivan tem contrato com a Ponte Preta até abril de 2023 e o clube é dono de 60% dos seus direitos econômicos. Os outros 40% foram uma espécie de contrapartida por alguns empréstimos realizados nos últimos anos. Liberado pelo departamento médico e treinando normalmente com o restante do elenco, Ivan ainda não se sente totalmente preparado para ficar à disposição de Gilson Kleina.

Ainda sem Ivan e com Ygor Vinhas no gol, a Ponte Preta busca sua primeira vitória na Série B do Brasileiro nesta sexta-feira, contra o Sampaio Corrêa, em São Luis (MA). Nas duas primeiras rodadas, o time somou um ponto – derrota para o Brusque, por 2 a 0, e empate com o Vasco, por 1 a 1.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais