CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Envolvidos em grande apreensão de drogas são levados à Polícia Federal de Cascavel; Oficial da PM detalha a ocorrência

Envolvidos em grande apreensão de drogas são levados à Polícia Federal de Cascavel; Oficial da PM detalha a ocorrência

A capitã Márcia Bilibio, da Polícia Militar falou com a CGN sobre a apreensão de 1.122 quilos de drogas....

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade

Seis pessoas que foram detidas por policiais militares nesta quinta-feira (10) por envolvimento com drogas foram levadas à Polícia Federal de Cascavel.

A capitã Márcia Bilibio, da Polícia Militar falou com a CGN sobre a apreensão de 1.122 quilos de drogas.

O trabalho de inteligência que vinha sendo desenvolvido há alguns meses e coordenado pela Agência Regional de Inteligência do 5º CRPM (Comando Regional de Polícia Militar), contou com apoio de militares de outros municípios e da Inteligência da Receita Federal do Brasil, culminou com a desarticulação de local usado para depósito e ponto de distribuição de drogas próximo a Santa Helena.

Do sítio usado como depósito saiu um veículo Fiorino que na data de hoje (10) foi acompanhado e abordado próximo a Toledo, por policiais militares, estando carregado com maconha. Com apoio do Pelotão de Choque do 6º BPM foi abordado o batedor, que já havia levado outras cargas apreendidas em momentos anteriores.

No sítio foi localizada mais de uma tonelada de drogas entre maconha e capulho, duas armas de fogo e munições. Dois veículos foram apreendidos nesta ação, que teve também dois menores apreendidos e quatro pessoas maiores de idade presas.

A capitã também contou quais serão os procedimentos a partir de agora.

Nos últimos 15 dias, como resultado da Operação de Inteligência que estava em andamento, mais de 2 toneladas de droga que seriam enviadas para vários lugares do Brasil foram apreendidas. No total 11 maiores foram presos e 2 menores apreendidos ao longo da Operação.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais