CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Filho é preso, juntamente com o pai, por ser suspeito de matar homem que agrediu a mãe, em Capanema

Publicado

em

Dois homens, de 21 e 42 anos, foram presos suspeitos de homicídio, em Capanema, no sudoeste do Paraná, na terça-feira (8), segundo a Polícia Civil. Os presos são pai e filho.

Conforme o delegado do caso, Rodrigo Colombelli, o homicídio ocorreu no dia 1º de junho. A vítima era um jovem, de 21 anos, que morreu esfaqueado, após agredir uma mulher que era mãe e esposa dos suspeitos presos.

No dia em que a mulher foi agredida, a Polícia Militar (PM) chegou a fazer buscas pelo jovem pelo crime de violência doméstica, mas ele não foi localizado.

De acordo com a polícia, após os suspeitos saberem das agressões que a familiar sofreu, eles se encontraram e discutiram com o jovem. Em seguida, o filho agrediu e esfaqueou a vítima, que morreu no local.

Várias testemunhas foram ouvidas durante a investigação, conforme o delegado.

Os suspeitos foram levados para a carceragem da Delegacia de Capanema até a deliberação judicial para remoção ao complexo penitenciário.

As informações são do Portal Toledo News.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados