CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Pedido de perdão viralizou: A Letícia perdoou; e como você reagiria?

Pedido de perdão viralizou: A Letícia perdoou; e como você reagiria?

Foi assim que Ítalo reconquistou a amada, com uma declaração pública na cidade de Picos, no Piauí. Vídeos registraram o momento que viralizou nas redes sociais...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

“Letícia, eu tô aqui te esperando. Me dá só mais essa chance, vou te provar o amor que tenho por você. Volte para minha colmeia, minha vida”, começa o homem, identificado como Ítalo, mas logo a ex-namorada rebate: “Se você me amasse de verdade, você não teria feito o que você fez comigo”. “Eu te prometo, meu amor, que nunca mais vou errar”, responde o responsável pela declaração em público.

Foi assim que Ítalo reconquistou a amada, com uma declaração pública na cidade de Picos, no Piauí. Vídeos registraram o momento que viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (9).

Após ter cometido erros e traições durante o relacionamento, o homem arrependido decidiu levar um carro de som para a rua e se declarar para a amada, Letícia, em meio a dezenas de outras pessoas que passavam pelo local.

Enquanto isso, as pessoas ao redor vibram a cada resposta dos dois envolvidos. “Vim aqui só para mostrar o tamanho do amor que eu sinto por você, minha rainha”, diz o homem, enquanto o “público” grita, em coro, “volta, volta”.

Ajoelhado e segurando um buquê de flores, Ítalo continua insistindo em meio aos gritos de “volta”. Por fim, Letícia vai até ele, o abraça e vai embora com ele de moto, enquanto as pessoas ao redor gritam em comemoração.

Apesar do apoio das pessoas que estavam ao redor, na internet a declaração levantou opiniões diferentes. Em comentários nas redes sociais, internautas pediram que Letícia não voltasse com Ítalo, já que ela já tinha perdoado o ex antes. Outros se encantaram com o pedido de perdão.

E você, o que achou? Voltaria ou não voltaria diante de um pedido desse?

Em Cascavel, de forma mais sutil, um apaixonado também tentou se reconciliar com a amada, Rosely. O cartaz com uma mensagem carinhosa foi fixado nas proximidades do Zoológico, no cruzamento entre as Ruas Jacarezinho e Machado de Assis.

A população cascavelense continua curiosa para saber o desfecho da situação. Rosely, você aceitou o pedido de perdão ou não? Entre em contato com a gente para contar a sua decisão. Ou então você, o ex arrependido, que tal dar uma melhorada nesse pedido? Quem sabe a CGN pode ser cupido dessa relação.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais