CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Pancadas de chuva continuam nesta quinta-feira (10) em Cascavel
Foto: Adriano Ribeiro Marcelino Junior.

Pancadas de chuva continuam nesta quinta-feira (10) em Cascavel

As áreas de instabilidade seguem avançando do Mato Grosso do Sul e Paraguai em direção às cidades paranaenses, assim, pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas...

Publicado em

Por cgn03

Publicidade
Imagem referente a Pancadas de chuva continuam nesta quinta-feira (10) em Cascavel
Foto: Adriano Ribeiro Marcelino Junior.

Nesta quinta-feira (10), todo o território do estado do Paraná segue com grande instabilidade devido à passagem de mais uma frente fria pela região, entretanto até o momento sem previsão de geadas.

As áreas de instabilidade seguem avançando do Mato Grosso do Sul e Paraguai em direção às cidades paranaenses, assim, pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas se fazem presentes no Paraná desde o final da noite de ontem (09).

Até o momento, as maiores precipitações acumuladas ocorreram nas regiões oeste e sudoeste, tendo medição aproximada na média de 12 mm.

Já em Cascavel, a previsão apresentada pela Simepar nos mostra que a precipitação acumulada sobre nossa cidade é de 17.3 mm, onde deve chover o dia todo e com maior intensidade no período da tarde.

Quanto à medição climática, a cidade continuará a temperatura mínima prevista é de 16º C enquanto a temperatura máxima prevista é de 18º C.

Com informações da Simepar.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais