CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Maria José Volf de Oliveira morre em grave acidente na BR-369 próximo à Corbélia e é levada ao IML de Cascavel

Maria José Volf de Oliveira morre em grave acidente na BR-369 próximo à Corbélia e é levada ao IML de Cascavel

Segundo as informações disponibilizadas, uma mulher que estaria conduzindo um veículo Corsa acabou perdendo o controle e colidindo frontalmente contra um ônibus que seguia no sentido...

Publicado em

Por cgn03

Publicidade

Um grave acidente ocorrido na BR-369 entre a cidade de Corbélia e o Distrito de Penha durante a madrugada de quinta-feira (10) acabou deixando ao menos uma vítima fatal.

Segundo as informações disponibilizadas, uma mulher que estaria conduzindo um veículo Corsa acabou perdendo o controle e colidindo frontalmente contra um ônibus que seguia no sentido contrário da rodovia. Com a colisão, ela acabou sendo ejetada do automóvel.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e da Viapar se mobilizaram até o local, mas apenas puderam constatar o óbito da mesma. A Polícia Rodoviária Federal também prestou apoio à ocorrência.

Ela foi identificada como Maria José Volf de Oliveira, de 32 anos. Uma viatura do IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel se mobilizou até o local e efetuou o recolhimento do corpo, que seguiria agora com a necropsia.

A PRF informou que há possibilidade de haver mais vítimas no incidente, mas que até o momento desta matéria não pôde ser confirmado.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais