CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Fiscalização de estabelecimentos comerciais continua em Cascavel durante Operação AIFU

Fiscalização de estabelecimentos comerciais continua em Cascavel durante Operação AIFU

A ação conjunta contou com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal, Transitar e Corpo de Bombeiros e teria se situado no Centro da cidade, em...

Publicado em

Por cgn03

Publicidade

Em meados do final da noite de quarta-feira (09) e início da madrugada de quinta-feira (10), foram efetuadas fiscalizações à estabelecimentos comerciais durante a Operação AIFU, em Cascavel.

A ação conjunta contou com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal, Transitar e Corpo de Bombeiros e teria se situado no Centro da cidade, em seguida também seguindo para a região Oeste, nos Bairros Santa Cruz e Santo Inácio, onde foram verificados os principais pontos de concentração de comércios nestas regiões.

A operação teria como objetivo garantir o cumprimento das normas predefinidas no Decreto Municipal e Estadual em vigor, a fim de evitar aglomerações e diminuir a propagação do vírus do COVID-19.

Em resultado da fiscalização que seguiu até às 2h da manhã, ao todo três estabelecimentos receberam orientações mas em nenhum se fez cabível autuação ou encaminhamento.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais