CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Cascavel realiza Conferência Municipal de Assistência Social

Cascavel realiza Conferência Municipal de Assistência Social

A primeira etapa é constituída de pré-conferências envolvendo os órgãos públicos, a sociedade civil organizada, usuários da assistência social, trabalhadores do setor, entidades e organizações de...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Cascavel realiza Conferência Municipal de Assistência Social

Com o tema “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”, a Secretaria de Assistência Social(Seaso), realizará no próximo dia  11 de agosto  a Conferência Municipal de Assistência Social.

A primeira etapa é constituída de pré-conferências envolvendo os órgãos públicos, a sociedade civil organizada, usuários da assistência social, trabalhadores do setor, entidades e organizações de assistência social e população em geral. O período de realização das pré-conferências será de 15 de junho a 10 de julho de 2021.

 “Este é um importante momento para debatermos a política de assistência social, uma espaço democrático e participativo, onde a população pode participar das pré-conferências e, nestes encontros, a população poderá sugerir avanços à política de assistência social, através de diálogos e debates com os  técnicos  que estarão participando para que as propostas possam  ser levadas à Conferência do dia 11 de agosto e serem aprovadas por todos, garantindo avanços e melhorias às necessidades da política de assistência social de Cascavel”, disse o secretário de assistência Social, Hudson Moreschi Júnior.

Aos interessados a Seaso disponibilizará no site do Município toda a programação das pré-conferências com datas e  horários. No portal, os interessados poderão se inscrever e participar junto com as equipes, sugerindo propostas que serão levadas até a conferência do dia 11 de agosto e lá serão aprovadas para que possamos prever recursos  orçamentários para a execução de programas, ações e obras que vão  ao  encontro da necessidade da população dos territórios. “É importante que todos participem desta ação democrática”, concluiu Hudson.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais