
Moradora diz ter sido alvo de ‘deboche’ pela Construtora Village ao reclamar de problemas estruturais em casa no Riviera
De acordo com a mulher, o piso de casa começou a apresentar problemas, os quais teriam sido repassados à construtora Village, responsável pelos imóveis. ...
Publicado em
Por Paulo Eduardo
A internauta Patrícia Walenga entrou em contato com a CGN nesta segunda-feira (07) para fazer uma reclamação. Ela mora em um imóvel na Rua Caieiras, no Conjunto Riviera, em Cascavel.
De acordo com a mulher, o piso de casa começou a apresentar problemas, os quais teriam sido repassados à construtora Village, responsável pelos imóveis.
Entretanto, apesar da promessa do conserto ainda este ano, a falta de solução do problema com agilidade tem deixado a moradora inconformada.
Além dos transtornos com o piso de casa, durante a entrevista a mulher contou que outros problemas foram registrados no imóvel, como rachaduras na parede, problemas no soquete onde se coloca a lâmpada, entre outros.
Por fim, Patrícia contou que até chegou a ser alvo de ‘deboche’ por uma funcionária da empresa. Ela clama para que a construtora pare de fazer promessas e faça os reparos na casa o mais breve possível.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou