CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após fuga e perseguição, PRF prende contrabandista de agrotóxicos em Terra Roxa

Após fuga e perseguição, PRF prende contrabandista de agrotóxicos em Terra Roxa

Por volta das 19h, uma equipe da PRF deu ordem de parada ao condutor de um GM/Vectra. O homem não parou e fugiu em alta velocidade,...

Publicado em

Por CGN 1

Publicidade
Imagem referente a Após fuga e perseguição, PRF prende contrabandista de agrotóxicos em Terra Roxa

 Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de terça (1), em Terra Roxa (PR), cerca de 100 quilos de agrotóxicos contrabandeados do Paraguai, após homem desobedecer ordem de parada e fugir pela BR-272.

Por volta das 19h, uma equipe da PRF deu ordem de parada ao condutor de um GM/Vectra. O homem não parou e fugiu em alta velocidade, muito acima da permitida para a via, que é de 80 km/h.

Após entrar no perímetro urbano da cidade, ainda em alta velocidade, acessou uma estrada rural onde quase atropelou um pedestre, invadiu uma plantação e veio a derrubar uma cerca em uma propriedade privada.

Finalmente, abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi contido e preso pela equipe policial.

Dentro do veículo havia 100 quilos de defensivos agrícolas contrabandeados do Paraguai, das marcas Timerol e Solar, que o homem disse que levaria de Guaíra (PR) para Umuarama (PR).

Preso pelos crimes de contrabando; desobediência; trafegar com velocidade incompatível com a segurança; produzir, comercializar, transportar, dar destinação a resíduos e embalagens vazias de agrotóxicos, seus componentes e afins, em desacordo com a legislação pertinente e por dirigir sem CNH, gerando perigo de dano; ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal em Guaíra (PR).

Portal PRF

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais