
RFB, Polícia Federal e BPFRON apreendem cerca de R$ 90 mil em mercadorias na região da Vila Portes
A operação foi realizada em um estacionamento utilizado como depósito, na região da Vila Portes....
Publicado em
Por Fábio Wronski

Na tarde de ontem, dia 31/05, uma operação conjunta entre Receita Federal do Brasil, Polícia Federal e BPFRON, realizada no âmbito da Operação Escudo, resultou na apreensão de mercadorias em Foz do Iguaçu.
A operação foi realizada em um estacionamento utilizado como depósito, na região da Vila Portes.
No local foram encontrados mais de 180 caixas de vinho, mais de 100 garrafas de azeite, de cinco litros cada, e perfumes. O valor estimado para a mercadoria encontrada no local é de aproximadamente R$90 mil reais.
As mercadorias foram apreendidas e encaminhadas a Receita Federal de Foz do Iguaçu. Durante essa operação, duas pessoas foram detidas e conduzidas à Polícia Federal pelo crime de contrabando e descaminho.
A Receita Federal disponibiliza telefones de contato para denúncias, de forma anônima, por meio dos números (45) 9 9152-2036 e (45) 9 9134-0100.
Essa iniciativa está inserida no âmbito do Programa de Proteção Integrada de Fronteiras (PPIF), instituído pelo Decreto nº 8.903/2016, tem como diretrizes a atuação integrada e coordenada dos órgãos de segurança e de fiscalizações atuantes nas fronteiras, e como foco, o fortalecimento da prevenção, do controle, da fiscalização e da repressão aos delitos transfronteiriços, como contrabando, descaminho, tráfico de drogas, armas e medicamentos, entre outros.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou