CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Duplo homicídio é registrado em Maringá; mulher e transexual foram mortas a tiros

Publicado

em

Um duplo homicídio foi registrado por volta de 1h da madrugada deste domingo (30), na Rua José Toral Querubim, entre os Conjuntos Requião e Guaiapó, em Maringá.

Uma jovem de 20 anos, identificada pelas iniciais J. N .F., e a transexual, J. V. I. D. S., de 18 anos, foram assassinadas a tiros dentro de uma casa.

De acordo com informações levantadas pela polícia, J. N. F. foi surpreendida pelos atiradores ainda na calçada do imóvel. A jovem foi arrastada para dentro. Ela foi colocada em cima da cama onde estava a transexual. Os autores efetuaram muitos tiros contra as vítimas que morreram na hora. A maioria dos tiros atingiram a transexual.

Dois rapazes que estavam em outro cômodo escutaram os tiros.

Os investigadores disseram que os moradores alugaram a casa na última sexta-feira (28). A perícia recolheu cerca de 14 estojos de pistola calibre 40.

A polícia recebeu também uma outra informação de que um motorista de aplicativo teria sido roubado por dois homens na madrugada do último sábado (29). A vítima relatou que os autores seriam moradores da casa onde aconteceu o duplo homicídio.

A Delegacia de Homicídios está buscando imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o veículo utilizado pelos autores. Houve uma informação que a dupla fugiu em uma motocicleta.

As informações são de André Almenara.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados