CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após discussão homem mata esposa atropelada na frente dos filhos

Após discussão homem mata esposa atropelada na frente dos filhos

Um crime bárbaro chocou a população da cidade, quando o homem de 46 anos atropelou e matou a própria esposa, de 34, na frente dos filhos...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Após discussão homem mata esposa atropelada na frente dos filhos

Uma mulher foi assassinada pelo marido após uma discussão na cidade de Pirapora, no Norte de Minas. O fato aconteceu no final da noite de sábado (29).

Um crime bárbaro chocou a população da cidade, quando o homem de 46 anos atropelou e matou a própria esposa, de 34, na frente dos filhos do casal. A vítima chegou a ser arrastada pela via.

De acordo com o relato de testemunhas, o casal teria consumido bebida alcoólica e durante o trajeto de retorno para a casa casa tiveram uma discussão. A vítima teria descido do carro levando os filhos do casal, atitude que teria desagradado o marido.

Nesse momento o homem atropelou a mulher com o carro e já caída na rua, ele fez o retorno e em alta velocidade passou o carro por cima da companheira mais uma vez. Tudo isso aconteceu na frente dos filhos do casal.

O corpo da vítima foi arrastado pela avenida e ela bastante ferida, a mulher recebeu os atendimentos do Samu, mas não resistiu e morreu no local.

O crime causou revolta na população e moradores agrediram o homem. Os moradores apenas pararam de agredi-lo após a chegada dos militares e todos fugiram. O suspeito não apresentou a versão para o crime, pois estava muito ferido. Ele foi levado ao hospital, por conta das lesões, e depois conduzido para a delegacia.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais