CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Com vários tiros, bandidos rendem quatro ônibus de turismo e deixam três feridos

Com vários tiros, bandidos rendem quatro ônibus de turismo e deixam três feridos

A ocorrência foi registrada em Tijucas do Sul, região metropolitana de Curitiba......

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Com vários tiros, bandidos rendem quatro ônibus de turismo e deixam três feridos

Bandidos armados renderam quatro ônibus de turismo na BR-376, em Tijucas do Sul, região metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (17).

O caso aconteceu no KM 644, na pista sentido São José dos Pinhais, contra um grupo que seguia de Florianópolis para São Paulo, onde realizariam compras.

Em um HRV bordô e um Fiesta prata os marginais renderam o veículo que fazia a escolta e dispararam contra os ônibus, até que eles parassem.

Entraram, então, no veículo e fizeram a “limpa” contra os passageiros. “Levaram tudo e fizeram o terror conosco. Até quem não acredita em Deus, na hora rezou”, disse um passageiro.

Durante a ocorrência, três pessoas ficaram feridas: um segurança baleado no ombro, uma pessoa com fratura no nariz e outra com tiro de raspão.

A Polícia Rodoviária Federal fez o Boletim de Ocorrência do caso.

Informações do BandaB

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN