CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Carros que não saem da moda

Carros que não saem da moda

Um exemplo de zelo pela preservação do chamado “antigomobilismo” é a Associação de Veículos Antigos de Cascavel que difunde a prática do hobby promovendo encontros de...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Carros que não saem da moda

Mesmo nestes tempos em que os automóveis já andam sozinhos e logo estarão voando, seguem crescendo o amor e a veneração aos adoráveis calhambeques que marcaram época nos primórdios da indústria automobilística.

Um exemplo de zelo pela preservação do chamado “antigomobilismo” é a Associação de Veículos Antigos de Cascavel que difunde a prática do hobby promovendo encontros de aficionados e realizando diversas ações filantrópicas, que incluem um passeio anual pelas ruas da cidade com alunos da Apae à bordo de reluzentes “ximbicas”.

Reunindo dezenas de adeptos, a entidade elegeu dias atrás a sua nova diretoria, constituída, entre outros, pelo presidente Sergio Kovalski, o vice Emerson Rosetti, o tesoureiro Darlan Vargas e o secretário Aureo Cesar Ribeiro.

Para encher os olhos dos apreciadores, aí vai a foto de uma das mais bem conservadas raridades do grupo: um Ford 1929 de propriedade do odontólogo Geraldo Lechiu.

Uma verdadeira relíquia com exatos 90 anos de idade!

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais