CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ex-policial militar é vítima de latrocínio em Chopinzinho

Ex-policial militar é vítima de latrocínio em Chopinzinho

A vítima trabalhava como motorista de carro de aplicativo...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Ex-policial militar é vítima de latrocínio em Chopinzinho

O motorista de aplicativo e ex-policial militar, Gilberto Dalmazo, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

O crime foi registrado numa estrada rural que liga a comunidade de Lagoão (Vila Rural) a PR-281, no Distrito de São Francisco. O corpo foi encontrado pouco depois das 13 horas por um morador da Vila Rural, que deslocava a pé até a comunidade vizinha.

Gilberto Dalmazo foi executado com um tiro na cabeça e o corpo deixado na beira da estrada. O carro dele, um Voyage, foi levado pelos bandidos. A Polícia Militar foi comunicada do crime e fez o isolamento do local para perícia da Criminalística e o trabalho investigativo da Polícia Civil de Chopinzinho. Informações de colegas dão conta que Gilberto foi acionado para fazer uma corrida a partir da comunidade de Lagoão. Ao carregar o passageiro teria seguido pela estrada rural e, após andar cerca de 3 km, foi morto.

A polícia constatou que uma barreira com pedras foi feita na estrada para forçar a parada do carro. E foi nesse momento que os bandidos agiram. Além do passageiro que contratou a corrida, outras pessoas teriam participado do crime. Num matagal próximo da estrada, a polícia identificou um local onde pessoas teriam permanecido homiziadas (escondidas). No local foi encontrada e apreendida uma faca de aproximadamente 30 cm de lâmina.

O carro levado pelos bandidos teria sido localizado em Dois Vizinhos, porém, não há informações sobre a prisão dos envolvidos no crime. Gilberto Dalmazo foi o mentor do aplicativo de mobilidade urbana Rota 46 em Chopinzinho. Era ex-policial militar, casado e pai de dois filhos, recentemente também tinha concluído o curso de formação do CRECI, tendo iniciado as atividades como corretor de imóveis. O corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco para necropsia e posteriormente será liberado à família para os atos fúnebres.

Fonte: Portal Cantu.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais