
Dupla de mulheres é detida pela PM no Bairro Neva com drogas e objetos furtados
Uma das mulheres estava utilizando tornozeleira eletrônica referente a um crime de tráfico de drogas em 2015....
Publicado em
Por Luiz Oliveira
Na tarde desta quinta-feira (27), duas mulheres de 31 e 33 anos foram detidas pela Polícia Militar em Cascavel. A ação ocorreu em uma casa na Rua Marechal Floriano, no Bairro Neva.
Uma das mulheres estava utilizando tornozeleira eletrônica referente a um crime de tráfico de drogas em 2015.
Na ação foram recuperados vários objetos furtados. Também foram realizadas apreensões de porções de maconha e cocaína, balança de precisão, R$ 1.129,00 em dinheiro e um automóvel.
Um dos produtos recuperados nesta ação, um aparelho televisor, já foi reconhecido e recuperado pelo proprietário na 15ª SDP (Subdivisão Policial) mediante comprovação de propriedade.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou