CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem tenta aplicar golpe em venda de carro, mas é detido pela vítima e preso pela PM

Homem tenta aplicar golpe em venda de carro, mas é detido pela vítima e preso pela PM

Homem fez falsa venda de um carro, mas foi encontrado pela vítima ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Homem tenta aplicar golpe em venda de carro, mas é detido pela vítima e preso pela PM

A Polícia Militar de Apucarana prendeu um homem, de 30 anos, nesta terça-feira (25), na Rua Osório Ribas de Paula, área central, por estelionato.

A equipe foi acionada pelo solicitante que relatou que comprou um Corsa 2006 e que o pagamento seria 20 vezes de R$ 500. 

No entanto, conforme a vítima, após dar a entrada de R$ 500, o estelionatário o bloqueou no WhatsApp e não conseguiu mais contato com o vendedor.

Após o solicitante localizar o autor, dentro do Terminal Urbano, a PM foi até o local e prendeu o homem, de 30 anos. Ambas partes foram encaminhadas para a 17ª SDP. 

As informações são do TN Online.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN