
Conselho Tutelar acolhe cinco crianças no Jardim Veneza, em Cascavel
As crianças estavam com os pais em uma casa na Rua Veneza, quando foram localizadas pela equipe......
Publicado em
Por Paulo Eduardo

O Conselho Tutelar de Cascavel acolheu cinco crianças na tarde desta terça-feira (17), no Jardim Veneza, em Cascavel.
Segundo informações, são três meninas, de 17, 13 e 12 anos, além de um menino de oito anos e uma bebê de apenas seis meses.
As crianças estavam com os pais em uma casa na Rua Veneza, quando foram localizadas pela equipe. A situação irregular chegou a conhecimento do conselho a partir do momento em que o menino de oito anos foi matriculado em uma escola pública da cidade.
Ao checar a situação do menino, foi constatado que a guarda dele e de todas as outras irmãs eram de sua irmã por parte de mãe, que reside no município de Araguatins- TO.
Os pais teriam buscado as crianças para levar no cinema, no município daquela cidade, quando fugiram levando todos.
A família se abrigou na cidade de Vera-MT, antes de vir à Cascavel.
Ainda de acordo com o Conselho Tutelar, a mãe das crianças possuí medida protetiva contra o pai das crianças, porém estavam na mesma casa.
As crianças foram recolhidas pelo conselho e a situação deve ser encaminhada para o Ministério Público, para que as medidas cabíveis em relação ao caso sejam tomadas.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou