CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Jovem motorista morre após batida frontal entre carros na Linha Verde

A motorista do Air Cross teve ferimentos moderados e foi levada ao hospital sem risco de morte…

Publicado

em

Um jovem motorista de 25 anos morreu na hora em uma batida frontal na Linha Verde (BR-476), no bairro Tarumã, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (17). Ele bateu o Fiat Uno em que estava contra um Air Cross, depois de avançar o canteiro e entrar na pista sentido Pinheirinho.

O Fiat Uno tinha a marca de tinta vermelha no veículo, o que levanta a suspeita de que o carro tenha sido atingido e, por isso, avançando sobre o canteiro. Entretanto, um suposto terceiro veículo envolvido na tragédia não foi localizado até o fechamento desta reportagem.

O sargento Machado, da Rone, passava com a viatura pela região e prestou os primeiros socorros até a chegada do Siate do Corpo de Bombeiros. “Percebemos o fluxo de veículo parado e os dois carros batidos na rua. Sinalizamos o local e esperamos a chegada do Siate do Corpo de Bombeiros, que constatou a morte do motorista do Fiat Uno”, descreveu à Banda B.

A motorista do Air Cross teve ferimentos moderados e foi levada ao hospital sem risco de morte.

O texto é da BANDA B.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato