
Previsão do tempo: manhã gelada e muito Sol nesta quinta-feira
Em Cascavel as temperaturas mínimas podem chegar em 15º C, enquanto a máxima pode chegar em 29ºC. Não há previsão de chuva para hoje, mas para...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

O frio está perdendo a força no estado do Paraná. Mesmo assim, a madrugada foi gelada e a manhã promete seguir a mesma tendência. Porém, o Sol quente deve predominar a maior parte do dia.
Em Cascavel as temperaturas mínimas podem chegar em 15º C, enquanto a máxima pode chegar em 29ºC. Não há previsão de chuva para hoje, mas para amanhã está prevista pancadas de chuva.
De acordo com o Simepar, haverá uma variação de nebulosidade no início da manhã e à noite. Novamente, teremos um amanhecer com temperaturas baixas, mas no decorrer da tarde as temperaturas ficam agradáveis.
As temperaturas mínimas registradas no Paraná não são compatíveis com a formação de geadas. As condições são mais propícias para formação de nevoeiros.
Na sexta-feira, as condições do tempo mudam sobre o Paraná. O avanço de uma frente fria provoca pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas a partir das regiões oeste, sudoeste e sul.
Nestas regiões, são previstas rajadas de ventos moderados a fortes em alguns pontos. Nas demais regiões, o tempo permanece estável porém, com variação de nebulosidade. Nestes setores, a chuva avança no decorrer da madrugada de sábado.
Uma ótima quinta-feira a todos.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou