Conecte-se conosco

Paraná

Polícia Civil prende casal em flagrante em Santa Terezinha de Itaipu

Ambos teriam envolvimento em um assalto em um bar no Bairro Parque dos Estados; o homem foi flagrado com cocaína...

Publicado em

Polícia Civil prende casal em flagrante em Santa Terezinha de Itaipu
Polícia Civil

Na noite desta quinta-feira (22), investigadores da Delegacia de Polícia de Santa Terezinha de Itaipu realizaram a prisão em flagrante pelo crime de roubo do casal D. G. S., de 24 anos e J. T., 22 anos, no Bairro Parque dos Estados. 

Os policiais receberam a informação de que um casal estaria em um bar consumindo bebida alcoólica, quando o homem, após fazer menção de estar armado, colocando a mão sob a camiseta anunciou o roubo, levando a quantia de R$ 120 em dinheiro do local. 

De pronto, os investigadores iniciaram diligências e buscas nos sistemas policias onde chegaram até a mulher, a qual estava na residência da mãe dela, no mesmo bairro do estabelecimento comercial. A mulher acabou confessando aos policiais o ato delituoso e ainda informou o paradeiro de seu comparsa, o qual foi localizado na sequência em um hotel na região central da cidade.

Ainda na posse do homem, foi localizado duas buchas de cocaína, o qual diz ser para uso próprio. Diante dos fatos, a dupla foi conduzida a delegacia, reconhecida pela vítima, onde permanecem preso à disposição da justiça.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade