CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Daniel Alves treina e pode reforçar o São Paulo contra o Racing na Libertadores

Daniel Alves treina e pode reforçar o São Paulo contra o Racing na Libertadores

O lateral-direito, um dos líderes do elenco comandado pelo argentino Hernán Crespo, se recuperou de uma lesão na coxa, sofrida há duas semanas. Não se sabe,...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade
Imagem referente a Daniel Alves treina e pode reforçar o São Paulo contra o Racing na Libertadores

Após golear o Mirassol e se classificar à final do Campeonato Paulista, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda nesta segunda-feira. Estiveram no gramado os jogadores que não enfrentaram a equipe do interior paulista e os que entraram no decorrer do jogo. Daniel Alves participou da atividade normalmente e pode reforçar o time na Libertadores.

O lateral-direito, um dos líderes do elenco comandado pelo argentino Hernán Crespo, se recuperou de uma lesão na coxa, sofrida há duas semanas. Não se sabe, porém, se será escalado contra o Racing nesta terça-feira, às 21h30, no Morumbi, em duelo da quinta rodada fase de grupos da Libertadores. Ele desfalcou a equipe nas quartas e semifinais do Campeonato Paulista.

A tendência é de que Daniel Alves comece entre os reservas diante do time argentino e ganhe alguns minutos antes da final do Paulistão contra o Palmeiras. O primeiro jogo será quinta-feira, às 22h, no Allianz Parque, e a decisão que definirá o campeão foi marcada para domingo, às 16h, no Morumbi. Eder ainda se recupera de um edema na coxa e fez exercício no gramado sob orientação do fisioterapeuta do clube.

No confronto com o Racing, Crespo deve escalar somente reservas, repetindo o que fizera semana passada contra o Rentistas. Isso porque, diante da seca de quase nove anos sem títulos, o São Paulo decidiu priorizar o Estadual neste momento da temporada. O clube não conquista a competição desde 2005.

Com isso, a provável escalação para o duelo desta terça é: Lucas Perri; Diego Costa, Rodrigo Freitas e Bruno Alves; Orejuela, Rodrigo Nestor, Talles Costa, Igor Gomes e Welington; Luciano e Vitor Bueno.

O São Paulo lidera o Grupo E com oito pontos, mesma pontuação do vice-líder Racing, e pode se classificar para o mata-mata da Libertadores antecipadamente em caso de vitória sobre o rival argentino.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais