CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ex-pilotos da Marinha confirmam terem visto OVNIs: “Foi algo perturbador e inexplicável”

Ex-pilotos da Marinha confirmam terem visto OVNIs: “Foi algo perturbador e inexplicável”

Os entrevistados, Comandante Dave Fravor e o Tenente Comandante Alex Dietrich, disseram ter testemunhado algo “perturbador” e inexplicável enquanto sobrevoavam o Oceano Pacífico em novembro de...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Ex-pilotos da Marinha confirmam terem visto OVNIs: “Foi algo perturbador e inexplicável”

Esta semana, o programa ’60 Minutes’ da CBS entrevistou dois antigos pilotos da Marinha e relatou sobre fenômenos aéreos não identificados, ou UAPs, mais comumente conhecidos como OVNIs.

Os entrevistados, Comandante Dave Fravor e o Tenente Comandante Alex Dietrich, disseram ter testemunhado algo “perturbador” e inexplicável enquanto sobrevoavam o Oceano Pacífico em novembro de 2004. Eles nunca haviam falado publicamente sobre o que viram naquele dia.

Quando questionada sobre a razão de o fazer agora, indicou: “Porque estava num avião governamental, estava em horário de trabalho e, portanto, sinto responsabilidade em partilhar o que posso, já não é confidencial”.

Na época, enquanto Dietrich sobrevoava a área, Fravor desceu para olhar mais de perto. Ele disse que o objeto era aproximadamente do tamanho da aeronave que ele estava, (uma A-18F, aeronave supersônica) sem marcas, sem asas e sem plumas de escapamento. Assim que o Fravor tentou desligar o UAP, ele acelerou tão rapidamente que pareceu desaparecer, ele lembrou.

“Não sei quem os construiu, quem tem a tecnologia, quem tem o conhecimento. Mas há algo ali, que era melhor que o nosso avião”, disse David Fravor.

O debate em torno de fenômenos alienígenas tem aumentado nos últimos meses. Em junho as agências de informação norte-americanas têm que revelar ao Congresso tudo o que sabem sobre potencial vida extraterrestre, um prazo estipulado no âmbito do relatório sobre “fenômenos aéreos não identificados”. O Pentágono, por exemplo, já confirmou a autenticidade de algumas fotografias.

Fonte: CBS News

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais