CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a De virada, FC Cascavel vence o Maringá e precisa apenas de um empate no jogo de volta para ir às semifinais do Paranaense
Felipe Fachini / FC Cascavel

De virada, FC Cascavel vence o Maringá e precisa apenas de um empate no jogo de volta para ir às semifinais do Paranaense

Na primeira etapa o FC Cascavel criou algumas boas oportunidades, mas quem abriu o marcador foi o Maringá, aos 14 minutos com uma cabeçada do zagueiro...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a De virada, FC Cascavel vence o Maringá e precisa apenas de um empate no jogo de volta para ir às semifinais do Paranaense
Felipe Fachini / FC Cascavel

Na tarde desta segunda-feira (17) o FC Cascavel realizou o primeiro jogo das quartas de finais do Campeonato Paranaense de Futebol. A Serpente Aurinegra foi até Maringá e fez uma boa partida contra os anfitriões, no Estádio Regional Willie Davids.

Na primeira etapa o FC Cascavel criou algumas boas oportunidades, mas quem abriu o marcador foi o Maringá, aos 14 minutos com uma cabeçada do zagueiro Gustavo Vilar.

A vantagem do time maringaense não durou muito tempo. Aos 19 minutos a serpente conseguiu igualar o marcador com uma bela cobrança de falta do camisa 11, Robinho.

Seis minutos após a partida ficar empatada, o lateral direito do Maringá, Paulinho, foi expulso após parar um contra-ataque do time cascavelense. Apesar disso, os mandantes ainda conseguiram mandar uma bola no travessão no final do primeiro tempo, que terminou em 1 a 1.

Na segunda etapa, com um jogador a mais, a Serpente Aurinegra teve mais posse de bola e foi quem tomou as iniciativas. O técnico Tcheco fez algumas mudanças e deixou o time mais ofensivo.

E o resultado veio. Aos 33 minutos Robinho fez um cruzamento rasteiro e o atacante Léo Itaperuna só empurrou a bola para o fundo das redes, virando o placar para 2 a 1.

As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira (19), às 16 horas com mando do FC Cascavel no Estádio Olímpico Regional.

Quem se classificar enfrenta o Athletico Paranaense ou o Paraná Clube, que disputam uma vaga na semifinal. A primeira partida entre os times da capital, prevista para esta segunda-feira, foi adiada pelo STJD, a pedido do Athletico.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais