CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PRF apreende maconha em veículo Cruze envolvido em acidente na BR-277

PRF apreende maconha em veículo Cruze envolvido em acidente na BR-277

Chegando ao local, a equipe encontrou o veículo GM/Cruze já carregado no guincho contratado pelo motorista do automóvel. Ao indagar o condutor sobre a documentação pessoal,...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a PRF apreende maconha em veículo Cruze envolvido em acidente na BR-277

Na data de hoje (15), por volta das 08h20, a equipe da Polícia Rodoviária Federal da unidade operacional do Guará foi acionada para prestar atendimento a um acidente de trânsito ocorrido no km 394 da BR-277 (Candói/PR) envolvendo um veículo GM/Cruze. Segundo informações, o motorista envolvido no acidente estava alterado e não queria atendimento da concessionária, tendo inclusive acionado um guincho particular.

Chegando ao local, a equipe encontrou o veículo GM/Cruze já carregado no guincho contratado pelo motorista do automóvel. Ao indagar o condutor sobre a documentação pessoal, o mesmo alegou não estar portando. O veículo GM/Cruze estava trancado e o condutor informou que seu patrão, que estava em outro veículo que tinha seguido viagem, tinha levado as chaves. Apesar do insulfilm escuro, a equipe conseguiu visualizar, através dos vidros, que o veículo possuía carga entre os bancos a qual estava encoberta por um pano preto.

Após descarregar o veículo da plataforma, a equipe conseguiu abri-lo. No interior, entre os bancos e também no porta-malas, foi encontrado grande quantidade de tabletes de maconha. Após a pesagem, a droga totalizou 415,7 Kg.

Foi efetuada a identificação veicular o GM/Cruze e constatado que o mesmo portava placas clonadas, sendo que ele era oriundo de roubo ocorrido no dia 17/10/20 em São Mateus/ES.

O veículo, a droga e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava.

Informações: PRF

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais