CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Técnico Tcheco do FC Cascavel prevê partidas difíceis contra o Maringá pelas quartas de finais do Paranaense

Técnico Tcheco do FC Cascavel prevê partidas difíceis contra o Maringá pelas quartas de finais do Paranaense

O Londrina estava embalado na competição acumulando vitórias, inclusive contra os times da capital. Hoje, as equipes empataram em 0 a 0 e ambas se classificaram...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade

O técnico Tcheco, do FC Cascavel fez um balanço sobre a partida disputada contra o Londrina neste sábado (15) pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futebol.

O Londrina estava embalado na competição acumulando vitórias, inclusive contra os times da capital. Hoje, as equipes empataram em 0 a 0 e ambas se classificaram para a próxima fase.

Após 11 rodadas, com 17 pontos conquistados e na 2ª colocação, o FC Cascavel disputa agora as quartas de finais do Paranaense contra o Maringá.

O duelo por uma vaga nas semifinais é disputado em duas partidas. No jogo de ida, marcado para esta segunda-feira (17) às 14h, a Serpente Aurinegra vai até o Estádio Willie Davids enfrentar fora de casa o time do Maringá.

O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (19) às 16h, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, casa do time de Cascavel. “Uma competição difícil e agora se torna um outro estilo de competição. No mata-mata vamos enfrentar um time difícil também, que é o Maringá. No primeiro confronto durante a primeira fase empatamos. Agora são 180 minutos, temos que saber bem e estudar a melhor forma de atuar”, disse Tcheco.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais