CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Homem que estava desaparecido é encontrado morto na zona rural de Ibiporã

O jovem havia ido até Londrina na noite de sexta e se envolvido em uma confusão em uma boate…

Publicado

em

O corpo de um homem que estava desaparecido desde a última sexta-feira (13), foi encontrado na tarde deste domingo (15), em uma propriedade na zona rural de Ibiporã (PR). A vítima foi encontrada caída na beira de uma estrada rural que da acesso a PR-090 no trecho próximo a Seara.

Um trabalhador e morador na região passava pelo local e viu o corpo da vítima identificada pelas iniciais J. N. B. H. em meio a plantação. A Polícia Militar foi chamada e acionou a Polícia Civil, Criminalística e IML para onde o corpo foi levado após os trabalhos periciais.

Segundo informações, o rapaz apresentava hematomas pelo corpo e sinais de perfurações na região da nuca provocados por disparos de arma de fogo. Suspeita-se que a vítima tenha sido morta em outro local e posteriormente o corpo teria sido desovado a beira da estrada.

Segundo informações de familiares, o jovem teria saído de casa na noite de sexta e ido até uma boate em Londrina onde teria ocorrido um desentendimento com outras pessoas. Um conhecido da família teria avisado sobre o fato, e que após a briga, o jovem teria sido colocado no porta malas de um carro por algumas pessoas e, então, desaparecido.

A Polícia Civil apura os fatos bem como a motivação da suposta briga e sua autoria.

As informações são do Londrina News.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato