CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Acidente envolve carro e moto na BR-277, em Irati

Acidente envolve carro e moto na BR-277, em Irati

Os ocupantes do Vectra ficaram ilesos e o motorista realizou o teste do etilômetro com resultado negativo para ingestão de álcool......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade
Imagem referente a Acidente envolve carro e moto na BR-277, em Irati

Nesta segunda (16) em Palmeira no Km 205,3 da BR-277 por volta de 10h10, a equipe da PRF foi acionada para atender um acidente envolvendo carro e moto.

No local, a equipe verificou tratar-se de uma colisão lateral seguida de saída de pista envolvendo uma Motocicleta BMWS1000R placas de Itapema/SC e um veículo Vectra placas de Fazenda Rio Grande /PR.

Segundo apurado pela PRF, a pista estava molhada no momento do acidente e a motocicleta teria invadido a pista contrária e colidido sua lateral esq contra lateral esquerda do Vectra. Em seguida, saiu de pista, colidindo contra um barranco, projetando seus ocupantes ao solo.

Resultou em ferimentos graves nos membros superiores e inferiores dos ocupantes da Moto, o piloto de 46 anos e a passageira de 43 anos que foram removidas à Santa Casa de Irati pelo resgate da Concessionária.

Os ocupantes do Vectra ficaram ilesos e o motorista realizou o teste do etilômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.

O texto é da PRF.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais