CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Empresa disponibiliza vagas e os interessados devem realizar o processo seletivo de modo online

Empresa disponibiliza vagas e os interessados devem realizar o processo seletivo de modo online

Mais sobre as vagas Caixa de Unidade: Responsável por dar apoio administrativo nas diversas atividades da unidade e realizar os processos de caixa e fechamento de vendas,...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Empresa disponibiliza vagas e os interessados devem realizar o processo seletivo de modo online

A Autoglass, empresa do ramo automotivo, oferta diversas vagas de emprego em Cascavel. As inscrições para o processo seletivo são feitas online. A empresa conta com a parceria do site Gupy, plataforma de recrutamento online e com 100% de confiabilidade de dados, além de ser uma alternativa mais segura para evitar aglomerações em meio a pandemia de Covid-19.

Mais sobre as vagas

Caixa de Unidade: Responsável por dar apoio administrativo nas diversas atividades da unidade e realizar os processos de caixa e fechamento de vendas, dentro dos padrões pré-estabelecidos. Candidatar-se aqui.

Operador de Estoque: Tem como responsabilidade recepcionar, conferir, armazenar e expedir produtos em nossos estoques. Destacam-se candidatos com facilidade de trabalhar em equipe, organização, agilidade e atitude positiva. Candidatar-se aqui.

Vendedor Técnico: Responsável por fornecer excelente serviço ao cliente e atender às metas de vendas estipuladas pela nossa empresa. Destacam-se candidatos com fortes habilidades de comunicação e que podem fazer os clientes se sentirem bem-vindos em nossa loja. Candidatar-se aqui.

Ajudante de Motorista: Tem como responsabilidade levar um excelente atendimento em cada rota, garantindo a entrega do pruduto aos nosso clientes, com qualidade. Candidatar-se aqui.

Motorista (Cat. D): Responsável por realizar os procedimentos de atendimento e de entrega, seguindo os nossos padrões de qualidade. Candidatar-se Aqui.

Aplicador de Película: O objetivo final do cargo é prestar os serviços de instalação dos equipamentos automotivos com qualidade, agilidade e eficiência, prezando pela satisfação do cliente. Candidatar-se Aqui.

Requisitos

  • Ensino médio completo
  • Idade a partir de 18 anos
  • CNH B para Vendedor Técnico
  • Disponibilidade para treinamento no ES – 100% custeado pela empresa
  • Não exigimos experiência
  • Faça parte de uma das empresas do ramo automotivo que mais cresce no Brasil!!!
Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais