CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a A guerra das panelas

A guerra das panelas

Para os brasileiros, um dos programas opcionais mais procurados nos países vizinho é a gastronomia, disponível especialmente no lado argentino, nos ótimos restaurantes de Puerto Iguazú,...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a A guerra das panelas

Maravilhar-se com as cataratas do rio Iguaçu compartilhadas por Brasil e Argentina e entregar-se ao prazer do consumo indo às compras de badulaques estrangeiros no Paraguai são, de longe, os principais motivos para uma viagem à tríplice fronteira.

Para os brasileiros, um dos programas opcionais mais procurados nos países vizinho é a gastronomia, disponível especialmente no lado argentino, nos ótimos restaurantes de Puerto Iguazú, mas que avança também em bons endereços que estão surgindo em Ciudad del Este.

Vendo tudo isso acontecer em suas barbas, os empresários de Foz ligados ao setor resolveram reagir e produziram um vídeo institucional para valorizar os múltiplos sabores e o padrão internacional da culinária local, que tem uma longa tradição de variedade e qualidade.

Vai ser um tempero a mais na saudável concorrência que as três cidades turísticas coirmãs protagonizam para encantar seus visitantes.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais