Conecte-se conosco

Paraná

Polícia Civil prende três pessoas com vários pássaros silvestres e galos de rinha

A ação foi realizada em Santa Terezinha de Itaipu; os detidos responderiam por crimes ambientais...

Publicado em

Polícia Civil prende três pessoas com vários pássaros silvestres e galos de rinha
Tribuna Popular

Policiais civis de Santa Terezinha de Itaipu (PR) detiveram três pessoas e as encaminharam para a Delegacia para responder por crimes ambientais.

Após checagem de denúncia, os policiais se deslocaram até três endereços com a finalidade de averiguar tais informações.

A primeira diligência ocorreu na estrada rural Manente, na localidade conhecida como Segunda Linha, onde procederam a abordagem ao responsável pela chácara. O homem identificado pelas iniciais N. P., de 63 anos de idade, acabou detido em posse de treze pássaros silvestres, sendo 12 devidamente anilhados, porém um pássaro Trinca Ferro, sem a devida anilha.

No segundo endereço vistoriado pelos policiais civis, na Rua dos Cravos, no Bairro Santa Monica, um homem de 65 anos, identificado pelas iniciais J. P. C. foi detido com quatro galos de rinha (galos de briga) e sete pássaros silvestres sem anilha. O idoso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil e enquadrado por maus tratos de animais e crimes ambientais.

O terceiro endereço verificado, ainda na Rua dos Cravos, a equipe policial localizou uma mulher identificada pelas iniciais M. C. N. C. A., de 27 anos. Com ela, os policiais localizaram um passarinho silvestre conhecido como 'bicudo', sem anilha. Esta mulher também foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuada por crime ambiental.

As informações são do site Tribuna Popular.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade