CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Motociclista fica ferido em acidente na Vila Nova, em Londrina

Motociclista fica ferido em acidente na Vila Nova, em Londrina

D. H. F. D. S., condutor da moto, seguia sentido ao centro quando bateu contra um Renault Captur que trafegava pela Tietê sentido a Vila Recreio....

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Motociclista fica ferido em acidente na Vila Nova, em Londrina

Na noite deste domingo (9), um motociclista de 28 anos ficou gravemente ferido após uma colisão com um carro no cruzamento da rua Guaporé com a Tietê, na Vila Nova, em Londrina.

D. H. F. D. S., condutor da moto, seguia sentido ao centro quando bateu contra um Renault Captur que trafegava pela Tietê sentido a Vila Recreio. Com a batida, o rapaz sofreu diversos ferimentos graves pelo corpo.

Inicialmente a vítima que estava bastante agitada, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, pois devido ao número de ocorrências e pela falta de maca na hora do acidente não haviam equipes disponíveis. A situação do motociclista só foi normalizada com a chegada de um médico da unidade intervencionista do Samu.

O homem recebeu atendimento ainda no chão e logo após foi colocado em uma ambulância do Samu, antes de ser encaminhado ao Hospital Evangélico. O motociclista usava um capacete aberto o que pode ter contribuído para os graves ferimentos que teve na região da face.

No carro estavam o condutor e um amigo dele, ambos não sofreram ferimentos. O condutor do carro disse que o sinal estava verde para ele e que não percebeu a aproximação da motocicleta no momento da colisão.

Ambos os veículos ficaram bastante avariados com a batida. Policiais militares da Companhia de Trânsito estiveram no local para atendimento a ocorrência.

O texto é do Londrina News.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais