CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Transitar apreende sete veículos irregulares em fiscalizações de trânsito na Rua Barão do Cerro Azul

Transitar apreende sete veículos irregulares em fiscalizações de trânsito na Rua Barão do Cerro Azul

Os agentes fiscalizavam as situações dos veículos e de seus condutores. Neste bloqueio realizado na Rua Barão do Cerro Azul, foram retirados de circulação cinco motos...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

Na noite deste sábado (8), fiscalizações de trânsito foram realizadas por servidores da Transitar, da Guarda Municipal e da Secretaria de Meio Ambiente na Rua Barão do Cerro Azul, perto da esquina com a Rua Vitória, região do Bairro Ciro Nardi, em Cascavel.

Os agentes fiscalizavam as situações dos veículos e de seus condutores. Neste bloqueio realizado na Rua Barão do Cerro Azul, foram retirados de circulação cinco motos e dois carros que estavam em situações irregulares.

Também foram emitidas 28 notificações, entre elas 7 para condutores não habilitados, 6 para veículos não licenciados, um por poluição sonora notificado pela Secretaria de Meio Ambiente e ainda um motorista embriagado que acabou encaminhado para a 15ª SDP por crime de trânsito.

Um condutor tentou empreender fuga e deu início a um acompanhamento tático que se estendeu até a Rua Rio da Paz, quando o veículo Parati acabou apreendido. O condutor foi encaminhado ao Fórum.

Todos os veículos recolhidos foram encaminhados para o pátio da Transitar, até que sejam regularizados.

Estas operações de trânsito têm como finalidade manter a segurança na vias públicas, evitando excessos de condutores principalmente no que se refere a evitar a condução de veículos por motoristas sob efeito de álcool, sem habilitação, poluição sonora ou, ainda, pelo abuso da velocidade e desrespeito às demais normas do Código de Trânsito Brasileiro.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais