CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Em Jussara, policiais militares apreendem drogas e conduzem homem à delegacia

Em Jussara, policiais militares apreendem drogas e conduzem homem à delegacia

Diante da suspeição, enquanto os militares retornaram para proceder a abordagem, o condutor da moto seguiu sentido a Rua Rebouças e, com a aproximação da viatura,...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Em Jussara, policiais militares apreendem drogas e conduzem homem à delegacia

Neste sábado (8), por volta das 14h40, policiais militares de Jussara (PR) realizavam patrulhamento pela Avenida Princesa Isabel sentido a Rua Caravelas quando, na via contrária, avistaram uma motocicleta Honda CB 300, de cor preta, que era conduzida por um homem que ao perceber os policiais demonstrou nervosismo.

Diante da suspeição, enquanto os militares retornaram para proceder a abordagem, o condutor da moto seguiu sentido a Rua Rebouças e, com a aproximação da viatura, empreendeu fuga, desobedecendo a voz de abordagem.

O homem cruzou várias preferências, causando riscos a pedestres e, após um tempo de acompanhamento, na Rua Monte Pascoal, ele veio a derrapar em um quebra-molas, momento em que foi realizada a abordagem.

Após busca pessoal, foi perguntado ao abordado se havia algum ilícito em sua posse e ele informou que teria cinquenta gramas de maconha. Assim, ao finalizar a busca pessoal, foi localizada, na bolsa de cor preta em suas costas, a referida droga e também a quantia em dinheiro de R$ 24,00.

Diante dos fatos, o homem de 34 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido para os procedimentos cabíveis.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais