CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Família clama por transferência de paciente da UPA Brasília a leito hospitalar
Imagem Ilustrativa

Família clama por transferência de paciente da UPA Brasília a leito hospitalar

Levado pelos próprios familiares até a UPA, Oseias está internado no setor de enfermaria da unidade desde o último domingo (2), porém a família pede por...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Família clama por transferência de paciente da UPA Brasília a leito hospitalar
Imagem Ilustrativa

A CGN foi contatada na noite deste sábado (8) por familiares de Oseias Elias Moreira, de 45 anos, que está internado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Brasília, em Cascavel. A família clama por ajuda para que o homem seja rapidamente transferido a um leito hospitalar para tratamento de um problema no fígado.

Levado pelos próprios familiares até a UPA, Oseias está internado no setor de enfermaria da unidade desde o último domingo (2), porém a família pede por agilidade para que o homem seja levado a um hospital de referência.

A família já procurou o MP (Ministério Público) a fim de conseguir uma ‘agilidade’ neste procedimento, porém foi orientada a aguardar. O mesmo dizem os funcionários da UPA, segundo os familires.

O paciente já está esperando há uma semana e, até agora, nada de transferência. Segundo os relatos dos familiares, o homem está com bastante inchaço na região de abdômen e com a pele amarelada.

Temendo por uma piora no quadro clínico de Oseias, a família pede para que o município agilize esta transferência a um leito de hospital de referência.

O contato da família é (45) 99823-6171.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais