CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “Ainda temos esperanças e vamos lutar até o final”, diz Arthur Vaz, técnico do CCR; clube briga contra iminente rebaixamento

“Ainda temos esperanças e vamos lutar até o final”, diz Arthur Vaz, técnico do CCR; clube briga contra iminente rebaixamento

Em vídeo, Arthur diz que ainda há chances para escapar do rebaixamento à segunda divisão do Estadual e que clube deverá lutar até o final para...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

Após a partida desta tarde (8), quando acabou derrotado pelo Paraná Clube por 2 a 1 em pleno Estádio Olímpico Regional, o técnico Arthur Vaz, do Cascavel Clube Recreativo, falou sobre o momento dramático do clube neste Campeonato Paranaense de Futebol.

Em vídeo, Arthur diz que ainda há chances para escapar do rebaixamento à segunda divisão do Estadual e que clube deverá lutar até o final para permanecer na elite do futebol paranaense.

“Fizemos um primeiro tempo muito abaixo do que a gente treinou. Porém no segundo tempo fomos superiores à equipe do Paraná. Tivemos pelo menos quatro chances claras de gol e convertemos uma.”, analisa o treinador cascavelense.

“Agora é trabalhar a equipe, principalmente o psicológico dos atletas. Ainda temos uma esperança e vamos até o final. Vamos agora contra o Operário, não podemos escolher adversário, temos sempre que buscar a vitória. Faltam ainda dois jogos e a gente vai atrás destes seis pontos”, afirma Arthur.

O Cascavel CR está na última colocação do Estadual com apenas 4 pontos. O primeiro time fora da zona de rebaixamento está com 8 pontos. Ou seja, mesmo que vença a próxima partida, o CCR não conseguirá deixar a “zona da degola”, porém a vitória, fora de casa, contra a equipe do Operário na próxima rodada é essencial se a Serpente quiser chegar na última rodada com chances de permanecer na primeira divisão.

A equipe precisa vencer estes dois últimos confrontos e ainda torcer para que outras equipes que estão na parte inferior da tabela tropecem.

Na última rodada, o Cascavel CR jogará em casa contra a equipe do Maringá.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais