CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Família e amigos fazem ‘Vakinha Online’ para ajudar Sidimar Ruths, com artrose, a colocar prótese na região de quadril

Família e amigos fazem ‘Vakinha Online’ para ajudar Sidimar Ruths, com artrose, a colocar prótese na região de quadril

Segundo as informações, o homem está há mais de 90 dias sentindo fortes dores na região de quadril. Vários exames foram realizados, como tomografia, ressonância, raio-x,...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Família e amigos fazem ‘Vakinha Online’ para ajudar Sidimar Ruths, com artrose, a colocar prótese na região de quadril

Familiares de amigos de Sidimar Ruths, de 34 anos, estão promovendo uma ‘Vakinha Online’ para angariar um valor em dinheiro para custear uma prótese com custo aproximado de R$ 25 mil.

Segundo as informações, o homem está há mais de 90 dias sentindo fortes dores na região de quadril. Vários exames foram realizados, como tomografia, ressonância, raio-x, entre outros. Sidimar foi diagnosticado com artrose, um desgaste na cabeça do fêmur. Também foi constatada fratura neste osso.

Por conta deste problema, Sidimar já está sendo afetado também na coluna, ficando com sua situação cada dia mais complicada.

A família não tem condições financeiras para pagar esta cirurgia, por isso vem a público pedir a ajuda da população com doações.

Sidimar tem filhos pequenos, que sofrem vendo a situação do pai. A esposa, que precisa cuidar do marido e dos filhos, não está conseguindo trabalhar.

Por conta de fortes dores na região de quadril, Sidimar consegue se movimentar pouco e tem muitas dificuldades para dormir.

“Só eu sei o que ele passa e nada posso fazer. Estamos passando por situações muito difíceis e peço de coração para quem puder nos ajudar, o que vier será muito bem vindo”, disse a esposa.

Quem puder contribuir, pode acessar a Vakinha Online através deste link. Qualquer valor pode ser doado e fará grande diferença!

Também é possível contribuir com esta causa através de PIX, com a chave 053.421.339.12, banco 290 PagSeguro, agência 0001, conta: 06999006-7.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais