CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Durante confusão e portando uma faca, homem investe contra policial e acaba baleado na perna no Bairro Claudete

Durante confusão e portando uma faca, homem investe contra policial e acaba baleado na perna no Bairro Claudete

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o socorro aos dois feridos. O fato ocorreu na Rua Alcir da Motta....

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

Na noite deste sábado (8), uma grande confusão terminou com um homem agredido e outro baleado no Bairro Claudete, em Cascavel.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o socorro aos dois feridos. O fato ocorreu na Rua Alcir da Motta.

Conforme as informações repassadas pelo oficial da Polícia Militar, Pietro Pra e Silva, uma equipe da PM passava pelo local quando presenciou um homem perseguindo o outro com uma faca. Quando os militares foram intervir na situação, o indivíduo que portava a faca acabou tentando investir contra um dos policiais, que efetuou um disparo contra a perna do suspeito.

O homem de 44 anos foi atingido na perna direita, recebeu os cuidados do Siate e foi levado para o HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná).

Uma segunda ambulância foi deslocada ao endereço para atendimento a um segundo ferido, um homem de 32 anos que estava com uma fratura no maxilar, após uma agressão. Esta vítima precisou ser levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Avenida Tancredo Neves.

Após ser liberado do HUOP, o indivíduo será levado para a 15ª SDP (Subdivisão Policial) onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais