CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Segundo PRF, vítimas de capotamento estavam fugindo de assaltantes, os quais realizaram disparos contra o carro

Segundo PRF, vítimas de capotamento estavam fugindo de assaltantes, os quais realizaram disparos contra o carro

Conforme os levantamentos iniciais, as quatro mulheres que estavam no carro seguiam de Cascavel sentido Corbélia, quando foram alvo de uma tentativa de assalto. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na tarde deste sábado (08), a Polícia Rodoviária Federal deu detalhes sobre o capotamento que foi registrado na rodovia BR-369, nas proximidades do Bairro Morumbi.

Conforme os levantamentos iniciais, as quatro mulheres que estavam no carro seguiam de Cascavel sentido Corbélia, quando foram alvo de uma tentativa de assalto.

Os ladrões estavam em um veículo Gol ou Fiesta de cor Vermelha, quando tentaram render as ocupantes do automóvel.

Na fuga, os assaltantes acabaram atingido o pneu do carro, sendo que a motorista perdeu o controle da direção e, na sequência, o capotamento.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas à Casa Hospitalar com ferimentos considerados leves.

Agora, com apoio da Polícia Militar, os federais realizam as buscas para tentar encontrar este carro que teria sido utilizado no crime. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190 e 197.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais