CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Motorista de ambulância de Terra Rica morre após acidente doméstico

Motorista de ambulância de Terra Rica morre após acidente doméstico

Segundo o Hospital Municipal de Terra Rica, o homem fraturou o crânio e teve lesões na coluna. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Motorista de ambulância de Terra Rica morre após acidente doméstico

Morreu na madrugada desta quarta-feira (5), na Santa Casa de Paranavaí, o motorista de ambulância da Prefeitura de Terra Rica, um homem de 53 anos. Ele foi vítima de um acidente doméstico na tarde da última sexta-feira (30), quando fazia reforma no telhado da casa e acabou caindo.

Segundo o Hospital Municipal de Terra Rica, o homem fraturou o crânio e teve lesões na coluna. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade e depois foi transferido para a Santa de Paranavaí, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. 

Ele trabalhava como motorista de ambulância do município há mais de 30 anos e era muito querido na cidade. Nas redes sociais, a prefeitura de Terra Rica publicou uma nota de pesar pelo falecimento do colaborador. “Deixamos aqui registrado nosso respeito a esta pessoa e profissional, que tanto ajudou a cidade com seu esforço e trabalho. Seu comprometimento e dedicação deixarão saudades. À família e amigos, nossas condolências”, disse a nota.

O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.

Fonte: Portal da Cidade de Paranavaí

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais