CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PCPR resgata cães e prende 40 pessoas em “rinha” internacional

PCPR resgata cães e prende 40 pessoas em “rinha” internacional

No local foram resgatados 19 cães da raça pit bull. Os animais estavam extremamente machucados, alguns já mortos......

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a PCPR resgata cães e prende 40 pessoas em “rinha” internacional

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Civil de São Paulo, estourou uma “rinha” de cães realizada no município de Mairiporã, localizado na Região Metropolitana de São Paulo, na noite de sábado (14).

Ao todo, 40 pessoas foram detidas. Entre elas estão médicos, veterinários, um policial militar, cinco estrangeiros e alguns adolescentes.

No local foram resgatados 19 cães da raça pit bull. Os animais estavam extremamente machucados, alguns já mortos. Inclusive, churrasco com carne de cachorro era servido aos participantes do evento criminoso.

Um criador e treinador de pit bulls de Curitiba e São José dos Pinhais, respectivamente, foram os primeiros alvos das investigações. A PCPR os seguiu até a Grande São Paulo e solicitou apoio dos policiais civis daquele estado para deflagrar a ação.

Os presos foram encaminhamos para a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente da PCSP e devem responder por associação criminosa, maus-tratos contra animais com agravante de morte e jogo de azar.

O delegado Matheus Laiola fornecerá outros detalhes referentes à ação na manhã de segunda-feira (16) durante coletiva de imprensa.

Informações da Polícia Civil do Paraná

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais