CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Operação Gaeco e Gepatria: Seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Cascavel

Operação Gaeco e Gepatria: Seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Cascavel

No começo da manhã, as equipes do Gaeco de Cascavel realizaram operação conjunta como Gepatria de Umuarama, investigando o fura-fila da vacina da Covid-19 e também...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

O Gaeco permitiu, no final desta manhã (05), realização de imagens dos objetos recolhidos durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão realizados na Região Oeste.

No começo da manhã, as equipes do Gaeco de Cascavel realizaram operação conjunta como Gepatria de Umuarama, investigando o fura-fila da vacina da Covid-19 e também desvios de verba na saúde.

As ações, que envolvem 60 mandados, foram realizadas nos municípios de Umuarama, Boa Vista da Aparecida e Cascavel, sendo que o trabalho é coordenado pelas equipes de Umuarama.

Em Cascavel, seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos, sendo que um homem foi detido após ser localizado com uma arma de fogo sem as devidas regularizações.

Outros dois homens também foram detidos em Boa Vista da Aparecida, em razão do mesmo crime relacionado a arma de fogo. Ao todo, 25 policiais de Cascavel participaram do procedimento.

Os computadores, celulares e demais documentos apreendidos foram encaminhado à Sede do Gaeco, em Cascavel, mas após serem catalogados, serão levados a Umuarama, onde serão analisados.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais