CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Envolvidos em golpe na compra de celular são detidos pela PM e levados à 15ª SDP; Vítima detalha o caso

Envolvidos em golpe na compra de celular são detidos pela PM e levados à 15ª SDP; Vítima detalha o caso

De acordo com informações, a PM recebeu a denúncia de uma situação de estelionato envolvendo a compra de um aparelho de celular....

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade

Três pessoas foram encaminhadas pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel na noite desta terça-feira.

De acordo com informações, a PM recebeu a denúncia de uma situação de estelionato envolvendo a compra de um aparelho de celular.

A vítima, que mora em Céu Azul, foi contatada ontem pelo golpista, que estaria interessado em um iPhone que a mulher anunciou na rede social por R$ 1499. A mulher então veio com o marido a Cascavel.

O golpista mandou um motoboy ao endereço onde o casal estava, e informou que pagaria por meio de transferência. A vítima entregou o aparelho após receber comprovantes de transferência, mas eles eram falsos.

Hoje o estelionatário tentou novamente comprar um celular da vítima, mas desta vez o golpe não deu certo. Um homem que se passou por motorista de aplicativo e que foi buscar o aparelho novamente no endereço foi detido. O motoboy que buscou o celular ontem também foi preso.

O marido da vendedora, Jhonatan Eliel Soares, conversou com a imprensa e deu detalhes do caso.

Agora, a Polícia Militar tenta localizar o golpista, para que ele responda pelo crime. Denúncias podem ser repassadas pelo telefone 190.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais